sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E a lei?

Estive observando  o trânsito no centro  de Sarandi hoje de manhã (sexta-feira, 10 de setembro de 2010), e não me  escapou de notar o quanto os motoqueiros desrespeitam as leis de trânsito. Tambem tenho moto e a conduzo com muita atenção e procuro respeitar ao máximo as leis de trânsito. Mas no entanto a maioria desobedecem, causando assim muito transtorno aos outros condutores e pedestres. Existem em vários pontos do centro, locais próprios para estacionar motos, mas não estão obedecendo, notei que  o local destinado a motos estava somente com duas motos, alí em frente uma loja de auto peças, e várias motos atrapalhando os veiculos pararem ou sairem, pois colocam as motos encostadas aos parachoques, dificultando assim a manobra para estacionar ou sair,  de local destinado a carros. Acho que a polícia militar deveria agir com mais rigor, pois a lei está sendo quebrada e quem sofre são os contribuintes. Evitando assim algo pior, pois na pressa do transito uns tem o pavio curto, e se por acaso dois destes se encontrarem é encrenca na certa.
Esperemos melhoras para nosso trânsito, para que tudo flua melhor e nada de mal aconteça aos condutores.

2 comentários:

  1. Ei colega, também tem muito motorista que estaciona em cima da faixa de estacionamento reservado para motos, eu mesmo ja postei mais de 1 foto no meu blog que algumas? eu mando no seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silveira, boa noite.
    Realmente precisamos que as leis sejam obedecidas no geral, para que possamos viver melhor.
    Quando editei esta postagem caro amigo, acho que fui falho em minha colocação, acho que as leis devem ser aplicadas a todos, se existem locais destinados para estacionar motos, de forma alguma um carro deveria invadir os limites estabelecidos.E vice e versa. Assim todos vivem em perfeita harmonia.
    Obrigado pela observação, e deixo aqui meus agradecimentos, se puder enviar em meu e-mail as fotos agradeço imensamente.

    FALASARANDI: e-mail: renam-so@hotmail.com
    Boa sorte Silveira e muito boa noite.

    ResponderExcluir

Modere seu comentário para que seja publicado.
Obrigado pela visita.

 
Fala Sarandi,Informações de Sarandi e região