domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem documentos

Vejam só que engraçado! Ano passado eu disse a alguns colegas e postei no blog a respeito da retirada do pessoal que mora no mutirão. Eu tinha e ainda tenho certeza que isto vai dar muito pano pra manga.
Lógico que os moradores que entraram alí  tiveram o aval da prefeitura na época, foi na  segunda gestão de  Julio Bifon, foi doado o terreno e material, os moradores entraram com a mão de obra, na época Sarandi não pendia muito o crescimento para este lado do municipio, então se construiu o chamado muitrão.
Mas a atualidade hoje é outra, a zona norte de Sarandi cresce rapidamente, tanto como outras partes da cidade. E agora?
Julio Bifon a mais de vinte anos atrás não pensou nisto. Hoje, infelizmente as casas alí construidas de maneira precária impedem de certa forma o desenvolvimento.
Agora, é lógico que eles são donos e não podem de forma alguma serem "tirados" sem uma indenização e assumir uma dívída com  a CEF  e  deixar tudo para trás.

Sem documentos
Segundo comentou a respeito das casas dos moradores do Jardim Social, nome dado pela antiga administração Julio Bifon, conhecido como mutirão, o atual prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Júnior informou que ... VEJA MAIS AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modere seu comentário para que seja publicado.
Obrigado pela visita.

 
Fala Sarandi,Informações de Sarandi e região