segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Condutores, cuidado, risco de acidente!

Olhando os blogs de Sarandi, não deixei de ler uma postagem sobre pneus jogados a céu aberto na beira de um córrego, está postado em momentodez.blogspot.com
 Passando pela Av. Angelo Perini, fui averiguar, é real o fato, e pior ainda, para chegar até lá, saindo do centro de Sarandi, corremos o risco de cair em enormes buracos existentes na via pública .
A Av. Angelo Perini tem seu inicio na Rua José Munhoz,  indo até o referido corrégo, denominado Ribeirão Pinguim. A via segue indo para o bairro da cidade vizinha, Maringá, e termina no contorno sul, sendo desta forma, uma opção realmente para fugir de engarrafamento na Colombo em hororários de pico.
Praticamente toda a Av. Angelo Perini está sofrendo com buracos e precisa urgente de um socorro.
O remédio é recape total, não adianta o tapa buracos, é paleatrivo, logo os buracos voltam, e maior.
Na Av. Anchieta esquina com Rua Vaz Caminha, no JD independência os moradores chegaram a plantar bananeiras nos buracos como forma de protesto e chamar a atenção da a administração.

Um comentário:

  1. Totalmente verdade, já postei em meu blog, fotos de buracos na Ângelo Perine, foi uma total falta de conhecimento a PMS recapear as vias que cruzam a Angelo Perine, deixando de fazer o serviço na mesma.

    ResponderExcluir

Modere seu comentário para que seja publicado.
Obrigado pela visita.

 
Fala Sarandi,Informações de Sarandi e região