quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tá um zúmzúm danado

Está sendo muito discutido e comentado por Sarandi a fora a possibilidade da volta de Milton Martini  assumir a administração municipal.
Segundo conversas nos bairros e avenidas, é de que, no STF está sendo julgada a Comisão Processante que foi  presidida pelo vereador Aguiar, e que o advogado  de Milton teria grande chances de reverter a situação, mesmo tendo perdido na primeira e segunda estância.
Este mesmo advogado  trabalhou para o Dr. Moacir, prefeito cassado de Paiçandu, cidade próxima de Maringá, e conseguiu iinverter a cassação, porém Moacir não assumiu como prefeito novamente, pois o tempo de seu mandato já havia esgotado.Porém, os vereadores foram penalizados, pagaram todos os meses de Moacir como prefeito referentes ao tempo em ficou afastado de seu cargo eletivo
Para Milton Martini a história é diferente, ele pode sim vir a ocupar a cadeira de prefeito para qual foi eleito, pois seu mandato ainda está vigente.
Martini teria ainda praticamente todo o ano de 2011 e todo 2012 como prefeito, isto se o Dr Jacomini  (advogado) conseguir fazer que a Comissão Processante seja considerada arbitrária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modere seu comentário para que seja publicado.
Obrigado pela visita.

 
Fala Sarandi,Informações de Sarandi e região